Como Fazer Brownie de Caneca Fácil


Brownie de Caneca

Um brownie no café da manhã, lanche da tarde ou após o almoço é sempre uma delícia, mas fazer um brownie costuma ser muito trabalhoso. Por conta disso, o Brownie de Caneca é uma receita super prática se você quer muito comer um brownie rapidinho.

Nesse artigo, trouxemos a principal forma de fazer um Brownie de Caneca rápido, fácil e delicioso para adocicar os seus dias. Confira abaixo!

Brownie de Caneca

Ingredientes:

2 colheres (de sopa) de leite

2 colheres (de sopa) de açúcar

1 e ½ colher (de sopa) de manteiga derretida

2 colheres (de sopa) de farinha de trigo

2 colheres (de sopa) de cacau em pó ou achocolatado

Modo de preparo De Brownie :

Escolha uma caneca grande, com cerca de 400ml, para que seu Brownie de Caneca fique num formato incrível e não vase massa durante o processo.

Em uma tigela, misture a farinha de trigo, o cucar e o chocolate em pó. Após isso, junte a manteiga derretida e o leite, e bata bem. Em seguida, mexa bem com um garfo ou fouet (batedor de arame).

Unte a caneca com manteiga, cacau em pó ou achocolatado em pó e em seguida adicione a mistura de brownie. Coloque a caneca no micro-ondas por cerca de 1 minuto (em potência máxima), ou até o palito sair seco após espetar.

Por fim Se precisar, vá adicionando 10 segundos de cada vez para o brownie chegar no ponto.

Dica: você pode fazer uma calda bem rápida com leite, açúcar e achocolatado em pó, mexer bem até ficar em ponto de brigadeiro e colocar por cima do Brownie.

Então gostou dessa receita de Brownie de Caneca? Não deixe comentar e avaliar nossa receita!

Veja Também:

Receita de Brownie Recheado Com Sorvete Confira Aqui

Como Fazer Brownie Fit Fácil e Rápido

Brownie de Nescau Super Fácil de Fazer

5/5 - (2 votes)