Receita de Bolo Salgado de Liquidificador


Bolo Salgado

Quem não ama comer um bolo delicioso seja no café da manhã, lanche da tarde, ou só quando bate aquela vontade? Pois é, aqui no nosso site já ensinamos diversas receitas de bolo doce, chegou a hora de trazer uma receita super simples e saborosa de Bolo Salgado de Liquidificador.

Confira a receita completa abaixo!

Bolo Salgado de Liquidificador

Ingredientes:

12 colheres (de sopa) de farinha de trigo

3 ovos inteiros

1 xícara (de chá) de azeite

3 colheres (de sopa) de queijo ralado

1 colher (de chá) de sal

2 colheres (de sopa) de fermento

2 copos (americano) de leite

Modo de Preparo:

Primeiramente no liquidificador coloque os ovos, a farinha de trigo, o azeite o leite e deixe bater por alguns minutos, até ficar uma consistência bem densa.

Após isso, coloque o queijo ralado de sua preferência, basta mais um pouco e corrija o sal, se for necessário, por último, coloque o fermento e em seguida bata no modo pulsar poucas vezes, apenas para o fermento incorporar.

Por fim pré-aqueça o forno a 180 graus e numa forma untada coloque a massa que acabou de bater no liquidificador. Leve ao forno por cerca de 30 minutos ou até ficar assado por completo!

Dica: você pode adicionar recheios a esse bolo e tornar ele ainda mais saboroso, pode adicionar carne moída, calabresa, queijo, frango, entre outros. Use sua criatividade e obtenha um sabor incrível.

Quer aprender mais receitas incríveis como essa? Confira nosso site e leia nossas receitas disponíveis, já ensinamos diversos risotos, salgados, empadas e muito além. Também já ensinamos muitos doces, bolos e tortas!

Então se curtiu essa receita de Bolo Salgado de Liquidificador, deixe sua avaliação e comente qual seu recheio favorito para esse bolo!

Veja Também:

Como Fazer Arroz Verde Soltinho

Como Fazer Bacalhau à Brás Perfeito

Saiba Como Fazer Cozido à Portuguesa

Como Fazer Bolo de Coco Gelado Super Delicioso

Como Fazer Costelinha Bovina na Panela de Pressão